Post I – O Oficial

Começar um blog realmente é fácil… Você registra num bom servidor, sendo necessário apenas e-mail e confirmação. Simples assim. Mas fazer um bom blog é o que realmente é díficil… Não serei pretensiosa dizendo que este SERÁ um bom blog, mas pretendo me esforçar para que seja o melhor possível… É provável que cá venham apenas meus amigos e familiares, mas pretendo que pelo menos ELES gostem do que leiam. Pretendo postar minhas opiniões, revoltas, medos, casos e acasos, divulgar meus trabalhos (escritos, vídeos, etc) e de meus amigos… É isso aí. Espero que gostem!

1 comentário

  1. Raíssa · fevereiro 25, 2009

    Estou muito ansiosa pra ver esse blog bombar,sem dúvida vai ter muitas coisas interresantes e importantes.
    obs:posta logo a história do capitão gancho.shsahsahsa

Deixe um comentário

