Minha criança perdida

Que venhas lá do céu ou do inferno, que importa,
Beleza! Ó monstro ingênuo, gigantesco e horrendo!
Se teu olhar, teu riso, teus pés me abrem a porta
De um infinito que amo e que jamais desvendo?

Charles Baudelaire

 

 

Eu acho que não sou normal. Já me acusaram de viver num mundo de fantasia. Talvez estejam certos nesse ponto, pois só alguém que viva em seus sonhos pode amar tanto alguém que nunca conheceu e que morreu vinte e três anos antes do próprio nascimento.

É o Jim, meu Jim Morrison.  Como posso amar tanto alguém que nunca conheci? Porque sou tão idiota a ponto de chorar vendo as fotos dele? Como consigo gostar tão desesperadamente de um louco drogado e irresponsável? Porque quando penso que ele morreu parece que estão cortando meu coração em dois? Eu sei que tudo é exagero, mas não consigo evitar… É mais forte do que eu!

A música dos Doors, a poesia do Jim,  o modo como ele encaixou-se na minha vida em momentos cósmicos, tudo que pesquisei e vi sobre ele… Quer dizer, como esquecer a voz do cara que cantava a música que você ouvia quando o lesado do seu pai saiu de casa? Ou como esquecer a voz do cara que te energizava quando você chegava daquele inferno laranja que é o colégio Alfa? Deus do Céu, parece que o homem está gravado na minha alma. Acho que até a mamãe já gosta um pouco do Jim por causa de mim, pelo menos eu sei que ela o acha lindo. E a minha sobrinha de dois anos, Ana Clara, já até dança Doors!

Definitivamente eu não sou normal. Como o Jim não era também.

Perdoem esse post tão louco, eu apenas precisava escrever, desabafar.

Se minha poesia pretende atingir alguma coisa, é libertar as pessoas dos  limites em que se encontram e que se sentem.

Jim Morrison
Jim Morrison

Jim Morrison

1 comentário

  1. uriel brasil (@uribrasil) · maio 10, 2013

    Mr. Mojo está não só no seu, mas no coração e na almas de milhares de pessoas, afinal, estamos falando sobre o Lizard King… sinto exatamente tudo isso tbm que vc escreveu yasmin.

    Fico me perguntando como seria o mundo hje se ele ainda estivesse vivo…

Deixe um comentário

