Para os olhos quentes

E é tudo culpa do Charles Baudelaire e seu “Hino à Beleza”

 

You make me real

 

Você me faz real

 

I really want you, really do

Eu realmente te quero, realmente quero

Really need ya baby, God knows I do

Realmente preciso de você baby, Deus sabe que sim

‘Cause I’m not real enough without you

Pois eu não sou autêntico o bastante sem você

Oh, what can I do?

Oh, o que posso fazer?

 

You make me real

Você me faz real

You make me feel like lovers feel

Você me faz se sentir como amantes se sentem

You make me throw away mistaken misery

Você me faz dispensar misérias enganosas

Make me free, love, make me free

Me liberta, amor, me liberta

 

I really want you, really do

Eu realmente te quero, realmente quero

Really need ya baby, really do

Realmente preciso de você baby, Deus sabe que sim

Well I’m not real enough without you

Pois eu não sou autêntico o bastante sem você

Oh, what can I do?

Oh, o que posso fazer?

 

You make me real

Você me faz real

Only you have that appeal

Só você tem esse encanto

So let me slide in your tender sunken sea

Então me deixe deslizar em seu frágil mar submerso

Make me free, love, make me free

Me liberta, amor, me liberta

 

You make me real

Você me faz real

You make me feel like lovers feel

Você faz eu me sentir como amantes se sentem

You make me throw away mistaken misery

Você me faz dispensar misérias enganosas

Make me free, love, make me free

Me liberta, amor, me liberta

Make me free

Me liberta

You make me real

Você me faz real.

 

2 comentários

  1. leandro · dezembro 22, 2010

    Te amo Yas ❤

  2. Fabi Fernandes · janeiro 31, 2011

    êta The Doors que me mata!!!

    Melhor banda dos anos 60!
    Xô Beatles, xô Stones! (apesar de gostar destes dois tb)
    hehehehe

Deixe um comentário

