Duas mulheres que merecem ser lembradas

Estou encantada com duas atrizes que quanto mais conheço mais  me encantam: Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, assim esse post é só uma pequena homenagem a elas:
Audrey Hepburn

Audrey Hepburn

Eu acredito em cor-de-rosa. Eu acredito que riso é o melhor jeito de queimar calorias. Eu acredito em beijar, em beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar dando errado. Eu acredito que as meninas felizes são as mais belas. Eu acredito que amanhã é outro dia e acredito em milagres.

Audrey Hepburn

 

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

Marilyn Monroe

Deixe um comentário

