A guerra acabou

Voltando a escrever aqui, finalmente. E com boas novas.

Eu passei na Universidade Estadual do Pará em Letras Língua Inglesa. Embora meu objetivo maior seja a Federal (UFPA), passar numa pública já foi uma grandiosíssima vitória que Deus me deu. Isso por que, como diz meu professor de Filosofia, já é um grito de independência, pois no futuro saberei que se consegui meu diploma o fiz por mérito próprio.

Essa é uma vitória que dedico a Deus, aos meus familiares, aos meus amigos e ao meu David que, onde estiver, é meu eterno companheiro.

Em breve voltaremos com a programação normal.

1 comentário

  1. Fabi Fernandes · janeiro 31, 2011

    Meu orgulho!!!

    S2

Deixe um comentário

