A chuva em Belém

Os temporais começam a  trazer dano para minha menina morena, Belém do Pará.

Várias ruas do meu e de outros bairros estão alagadas, muitas famílias estão sendo remanejadas e todos estamos expostos a poças de água e de lama dotadas de possíveis patologias.

É uma vergonha isso, sinceramente. Algo extremamente triste visto que a prefeitura mostra-se ausente em atender as necessidades dos cidadãos. E vale lembrar que nosso querido prefeito quase foi preso pela Polícia Federal por desvio de dez milhões da verba pública municipal. Senhor prefeito, que tal você resolver sair do seu esconderijo (por que eu juro que só vi esse homem na cidade em um ano dos quatro que ele foi designado a governar) e passar a governar a cidade, afinal, eu acho que, você foi eleito para isso não?

E agora, meus queridos conterrâneos, é hora de ajudarmos uns aos outros e refletirmos muito bem em quem vamos votar nas próximas eleições. O recado está dado.

Deixe um comentário

