Faz minha alma sorrir…

Kick-boxe.

É o que faz minha alma sorrir. E meu corpo delirar.

Eu não tenho palavras para agradecer a Deus por ter introduzido não só o Kick-boxe, mas também as Artes Marciais como um todo na minha vida. Eu sei que tem muito marmanjo, especialmente os caras do jiu-jitsu, que acha que eu só luto para impressionar ou que eu faço isso por ser Maria Macho. Mas eles que se fodam. Eu luto porque amo lutar, porque é uma das coisas que melhor sei fazer – por mais mal que eu faça isso – e por que eu me sinto inigualavelmente viva e feliz quando estou batendo ou chutando, sinto-me a plena capacidade da guerreira fêmea dentro de mim – como ser a rainha Boudicca por alguns momentos.

Eu amo lutar. Não sei dizer outra coisa. Eu amo lutar.

Deixe um comentário

